Casa em Parque das Esmeraldas - Marília, SP - Cód.28488
3 Dorms
6 Banheiros
3 Suítes
3 Vagas
200 m² Área útil
250 m² Terreno
200 m² Área constr.
Casa em Parque das Esmeraldas - Marília, SP - Cód.28488
Comprar
R$ 1.100.000
Casa de Alto Padrão à Venda | Jardim Esmeralda – Marília/SP
Sofisticação, conforto e lazer em uma das regiões mais nobres e valorizadas de Marília. Esta residência de alto padrão foi pensada para quem busca qualidade de vida, ambientes amplos e integração perfeita entre os espaços.
✨ Destaques do imóvel: • 3 suítes com armários • Salas ampla e bem iluminada • Cozinha planejada • Lavabo + banheiro social • Escritório e rouparia • Dependência de empregada com banheiro • Área de lazer completa com piscina e churrasqueira • Banheiro de apoio na área da piscina • Área de serviço coberta • Garagem para 3 veículos
☀️ Ambientes climatizados, sol da manhã, excelente ventilação.
📍 Localização privilegiada no Jardim Esmeralda, unindo tranquilidade, privacidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Um imóvel exclusivo para quem valoriza viver bem.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.