Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Casa em Condomínio em Esmeralda Residence II - Marília, SP - Cód.27898

3 Dorms

5 Banheiros

3 Suítes

4 Vagas

210 m² Área útil

250 m² Terreno

210 m² Área constr.

Casa em Condomínio em Esmeralda Residence II - Marília, SP - Cód.27898

Comprar

R$ 1.390.000


Dimensões do Lote/Terreno: 10x25

Casa de Alto Padrão no Esmeralda Residence II

Essa residência é o verdadeiro sinônimo de conforto e sofisticação. São 3 suítes amplas, sendo uma delas com closet, e todas equipadas com armários planejados de alto padrão.

A casa é completamente mobiliada com móveis planejados em todos os ambientes, unindo design moderno e funcionalidade.

Conta com aquecimento solar a vácuo, energia fotovoltaica e ar-condicionado em todos os cômodos, garantindo eficiência energética e conforto térmico durante todo o ano.

A área externa é um destaque à parte: piscina com aquecimento solar e iluminação, perfeita para momentos de lazer e relaxamento.

Toda a casa foi revestida com porcelanato Portinari, reforçando o padrão de qualidade e bom gosto em cada detalhe.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.