Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Dois terrenos planos em Verana Parque Alvorada - Cód.28538

572 m² Terreno

Dois terrenos planos em Verana Parque Alvorada - Cód.28538

Comprar

R$ 260.000


Dois terrenos lado a lado, sendo um de esquina, ambos planos, localizados na área mais valorizada do condomínio. Juntos, totalizam 572,29 m², oferecendo excelente aproveitamento de projeto e diversas possibilidades construtivas.
• Terreno interno: 268,89 m²
• Terreno de esquina: 303,40 m²

Ideal para quem busca mais espaço, privacidade e valorização, seja para construir uma residência de alto padrão ou até mesmo um projeto diferenciado, aproveitando a posição estratégica de esquina.

O Condomínio Verana Parque Alvorada é referência em qualidade de vida e segurança, contando com:
• Portaria e controle de acesso
• Área de lazer completa, com salão de festas
• Quiosques para confraternizações
• Piscinas adulto e infantil
• Academia equipada
• Playground
• Ampla área verde
• Infraestrutura moderna e casas de alto padrão

Uma excelente opção para quem deseja morar bem, com conforto, segurança e forte potencial de valorização.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.